Edital Proppg 04/2017 – Pibic/CNPq-ICJ (Cotas remanescentes)

O Edital Proppg 04/2017 – Pibic/CNPq-ICJ está relacionado ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e tem por objetivo despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino médio, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisador qualificado, contribuindo desta forma para a formação científica de recursos humanos para pesquisa ou qualquer outra atividade profissional.

Caso algum interessado em participar da seleção de projetos enfrente algum problema na submissão, é fundamental o registro de ocorrência através do email cpq@unilab.edu.br com mensagem explicativa e print da tela de erro. Tal orientação visa favorecer a agilidade no atendimento que será demandado pela PROPPG à Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI, setor responsável pela resolução de erros no SIGAA.