Coordenação de Inovação Tecnológica convida comunidade acadêmica para colaborar na produção do novo Ciclo de Ações

A Coordenação de Inovação Tecnológica divulga o “Formulário de Proposta de Eventos” e o “Formulário de Sugestão de Temas e/ou Ministrantes Externos” para submissão de propostas e sugestões que irão enriquecer a composição do III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab. Este Ciclo de Ações está previsto para ocorrer semanalmente entre março e junho de 2023 e tem como objetivo o fortalecimento do processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa Universidade.

A ideia do “Formulário de Proposta de Eventos” é captar talentos da própria comunidade acadêmica da Unilab (alunos, professores, TAEs e terceirizados) que possuam conhecimento acerca de inovação e empreendedorismo para apresentar como ministrante um evento (palestra, minicurso, oficina, etc) no III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab.

Já o “Formulário de Sugestão de Temas e/ou Ministrantes Externos” busca captar sugestões de temas de interesse da comunidade acadêmica da Unilab, assim como sugestão de ministrantes externos que também sejam de interesse.

Dessa forma, a CIT busca elaborar um Ciclo de Ações que valorize e mostre os talentos da Unilab e que seja voltado para os temas de interesse da comunidade acadêmica, visando ampliar os conhecimentos e fortalecer a cultura de inovação e empreendedorismo da Unilab.

Os formulários ficarão abertos para respostas no período de 19 de janeiro a 03 de fevereiro. Seguem os links para participação:

Proposta de eventos – III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab

Sugestão de temas e/ou ministrantes –  III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab

Outras informações podem ser obtidas via e-mail: cit@unilab.edu.br

Siga nosso canal no Instagram: @inovaempreendeunilab