Com apoio da Funcap, Unifor realiza Simpósio de Pesquisa em Ciências Médicas

O Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas (PPGCM) da Universidade de Fortaleza (Unifor), com apoio da Fundação Cearense de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), realizará o II Simpósio de Pesquisa em Ciências Médicas, entre os dias 18 e 20 de agosto, no Auditório da Biblioteca da Unifor.

O evento objetiva promover a divulgação do conhecimento técnico-cientifico que está sendo produzido na universidade, possibilitar a interação do conhecimento produzido no meio acadêmico com agentes sociais que estão inseridos na pratica clinica e a formação de parcerias de cunho regional e nacional para a promoção de pesquisa no Ceará.

O Simpósio terá 250 vagas para alunos da área de saúde do estado do Ceará e para Centros da rede de pesquisa do SUS ligados à Secretaria de Saúde. A realização do evento se dá com o apoio da Funcap por meio do Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos (REC).

II Simpósio de Pesquisa em Ciências Médicas
Data: 18 a 20 de agosto de 2016
Horário: 18h às 21h (quinta) e 8h às 18h (sexta) e 8h às 12h (sábado)
Local: auditório da Biblioteca da Unifor