Chamada de Artigos – número EDIÇÃO ESPECIAL: 10 ANOS DE LEI MARIA DA PENHA: ANÁLISES E DESAFIOS INTERDISCIPLINARES

Está aberto o prazo para o envio de artigos ao número especial da Revista Brasileira de Tecnologias Sociais (RBTS). A Revista está vinculada aos Mestrados Profissionais da Universidade do Vale do Itajaí – Univali, Itajaí, Santa Catarina, nas áreas da Saúde e Gestão do Trabalho e Gestão de Políticas Públicas.

Nesta edição especial, estaremos recebendo pesquisas com diferentes temáticas que contribuam para os estudos sobre a Lei Maria da Penha, podendo circunscrever-se nas áreas das Ciências Humanas e Sociais, Jurídicas, Ciências da Saúde, Estudos Culturais e de gênero, mulheres, feminismos, Estudos sobre as Políticas Públicas e afins, com o objetivo de propiciar a discussão interdisciplinar.

Esta edição se realizará conjuntamente com a Red-Hila – Rede Iberoamericana de Ciências Sociais com enfoque de gênero – parceira institucional do Mestrado em Gestão de Políticas e a Universidad Simon Bolivar/Colômbia.

Deverão ser encaminhados Artigos com até 25 mil caracteres e mínimo de 22 mil. O prazo para o envio dos textos é até o dia15/09/2016. O retorno da avaliação dos artigos será até 15/10/2016.

Informações para submissão estão no site da Revista. A Revista pode ser acessada no site: www.univali.br/periodicos Os textos devem ser enviados na formatação que está colocada no tópico “diretrizes para autores”. Fora desse padrão, o material será devolvido ao autor.

Atenciosamente,

Daniella Haendchen