Cronograma de Entrega de Documentação – PIBIC

Edital Proppg 03/2017 – Pibic/Unilab/CNPq

Período de execução: 01/08/2017 a 31/08/2018.

Cabe aos bolsistas/voluntários (todos):

• Entregar Frequência Mensal até o 24º dia corrido de cada mês;
  • Entregar o Histórico Escolar atualizado na primeira semana de cada trimestre/semestre letivo durante a vigência da bolsa;
  • Facultativamente, apresentar Pôster (Resumo Simples) com dados parciais da pesquisa durante o VI Encontro de Iniciação Científica da IV Semana Universitária, em outubro de 2017;
  • Realizar Apresentação Oral (Resumo Expandido) com os dados finais da pesquisa durante o VII Encontro de Iniciação Científica da V Semana Universitária, em 2018.

Cabe aos bolsistas/voluntários (PIBIC/CNPq, ICJ e Af):

• Entregar o Relatório Parcial de Iniciação Científica até o dia 1º de fevereiro de 2018;
  • Entregar o Relatório Final de Iniciação Científica até o dia 1º de agosto de 2018.

Cabe aos bolsistas/voluntários (PIBIC/UNILAB):

• Entregar o Relatório Parcial de Iniciação Científica até o dia 1º de março de 2018;
  • Entregar o Relatório Final de Iniciação Científica até o dia 3 de setembro de 2018.

O bolsista/voluntário que descumprir qualquer dos prazos acima ficará com pendências junto a PROPPG, bem como seu orientador.

Edital Proppg 01/2017 – Ensino Médio

Período de execução: 01/03/2017 a 31/07/2017

• Entregar Frequência Mensal até o 24º dia corrido de cada mês.
  • Entregar o Histórico Escolar atualizado na primeira semana de cada trimestre/semestre letivo durante a vigência da bolsa.
  • Entregar o Relatório Final de Iniciação Científica até o dia 1º de agosto de 2017
  • Facultativamente, realizar Apresentação Oral (Resumo Expandido) com os dados finais da pesquisa durante o VI Encontro de Iniciação Científica da IV Semana Universitária, em outubro de 2017.

Edital Proppg 06/2016 – Ensino Médio

Período de execução: 01/10/2016 a 31/07/2017

• Entregar Frequência Mensal até o 24º dia corrido de cada mês.
  • Entregar o Relatório Parcial de Iniciação Científica até o dia 1º de abril de 2017

Edital Proppg 05/2016 – Ensino Médio

Período de execução: 01/09/2016 a 31/07/2017

• Entregar Frequência Mensal até o 24º dia corrido de cada mês.
  • Entregar o Relatório Parcial de Iniciação Científica até o dia 1º de março de 2017

Edital Proppg 04/2016 – Pibic/CNPq/Unilab

Período de execução: 01/08/2016 a 31/08/2017

Cabe aos bolsistas/voluntários (todos):

• Entregar Frequência Mensal até o 24º dia corrido de cada mês.
  • Facultativamente, apresentar Pôster (Resumo Simples) com dados parciais da pesquisa durante o V Encontro de Iniciação Científica da III Semana Universitária, em outubro de 2016
  • Realizar Apresentação Oral (Resumo Expandido) com os dados finais da pesquisa durante o VI Encontro de Iniciação Científica da IV Semana Universitária, em outubro de 2017.

Cabe aos bolsistas/voluntários (Pibic/Unilab):

• Entregar o Relatório Final de Iniciação Científica até o dia 1º de setembro de 2017

Cabe aos bolsistas/voluntários (Pibic/CNPq e Pibic/CNPq-Af):

• Entregar o Relatório Parcial de Iniciação Científica até o dia 1º de fevereiro de 2017

Edital Proppg 03/2016 – Temático

Período de execução: 01/06/2016 a 31/05/2017

• Entregar Frequência Mensal até o 24º dia corrido de cada mês.
  • Entregar o Relatório Parcial de Iniciação Científica até o dia 1º de dezembro de 2016
  • Entregar o Relatório Final de Iniciação Científica até o dia 1º de junho de 2017

Edital Proppg 02/2016 – BICT/Funcap

Período de execução: 01/09/2016 a 31/08/2017

Cabe aos bolsistas/voluntários:

• Entregar Frequência Mensal até o 10º dia corrido de cada mês.
  • Realizar Apresentação Oral de Resumo Expandido com os dados finais da pesquisa durante o VI Encontro de Iniciação Científica da IV Semana Universitária, em outubro de 2017.