No mês do servidor, PROPPG (UNILAB) recebe nova técnica empossada

Fechando a “Semana do Servidor da Unilab”, no último dia 30 de outubro de 2020, no Campus das Auroras, em Redenção/CE, a Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), junto com a equipe da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) e demais gestores, empossou 22 novos servidores, classificados no último concurso público para carreira de Técnico-Administrativo em Educação (TAE). O certame foi concluído em 2019, publicados no Diário Oficial da União (DOU), com lotação nos campi do Ceará, em diversos setores estratégicos das unidades.

Posse dos novos servidores no Campus das Auroras

Participaram da cerimônia a Reitoria da Unilab, Prof. Roque Albuquerque e Profa. Cláudia Carioca, reitor pro tempore e vice-reitora, respectivamente, os pró-reitores, diretores de institutos, coordenadores dos cursos de graduação da Unilab, servidores e familiares dos novos servidores.Na oportunidade, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação contou com a presença do pró-reitor, Prof. Olavo Garantizado.

A PROPPG recebeu a servidora Brenna Moreira, que terá como função primordial tratar de assuntos relacionados à inovação tecnológica no âmbito da pró-reitoria.

Matéria completa:

No mês do Servidor, Unilab empossa 22 novos servidores | Unilab