Proppg – Missão

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG tem como missão assessorar a comunidade acadêmica nos assuntos relativos à Pesquisa Científica e Tecnológica, propondo, incentivando, coordenando e supervisionando as atividades de Pesquisa e Inovação Tecnológica na Universidade. Além disso, fornecer suporte ao funcionamento dos cursos de pós-graduação da Unilab, sejam eles Lato ou Stricto Sensu, sempre em busca de sua consolidação e expansão. Nesse contexto, essa Pró-Reitoria tem como referência a qualidade e a relevância, para bem cumprir o papel de geradora de conhecimentos e de formação de recursos humanos, harmonizando os interesses do corpo docente, do técnico administrativo em educação e do discente.